Avaliação Interna
Os processos de avaliação interna e a elaboração de relatórios globais de atividade existem desde a fundação da Escola Prof. Alberto Capucho, em 1995.No contexto da formação do Agrupamento Nery Capucho (2003) e da assinatura do 1º Contrato de Autonomia (2006) a direção criou um Grupo de Avaliação Interna (GAI). Em cada ano ,este grupo recebe orientações da direção com o objetivo de acompanhar o processo de recolha de informação sobre vários aspetos de funcionamento da unidade orgânica. Grande parte desta recolha de informação é feita com recurso a questionários. Os resultados atingidos, propostas de interpretação e de medidas a prosseguir apresentadas pelos departamentos e por grupos de trabalho constam do Relatório de Auto-Avaliação .
O GAI está a iniciar o processo de elaboração do Relatório de Auto-Avaliação 2013-2014, o qual incluirá um balanço do desenvolvimento do plano de ação constante do 2º Contrato de Autonomia (fevereiro 2013).
Este site agora criado (abril 2014) passará a disponibilizar a informação sobre a atividade do GAI, os relatórios produzidos nos anos anteriores e documentos usados nos seus relatórios .